Fotografia: José Caldeira / “Rubble King”, de Duarte Valadares, com interpretação de Marco da Silva Ferreira, Palcos Instáveis

Companhia

Será neste espaço em crescimento que estará disponível toda a informação sobre as diversas áreas de atividade da Instável, entre as novas criações em dança contemporânea, programas de formação e apoio para criadores, residências artísticas, programação, entre outros. Para já, lançamos o convite para conhecer os espetáculos e oportunidades que preparámos para as próximas semanas!

Depois de vários meses de trabalho, de criação e seleção de conteúdos, aliado ao desenvolvimento gráfico e de programação, é com grande alegria que lançamos a primeira versão do novo website da Instável – Centro Coreográfico! Será neste espaço em crescimento que estará disponível toda a informação sobre as diversas áreas de atividade da Instável, entre as novas criações em dança contemporânea, programas de formação e apoio para criadores, residências artísticas, programação, entre outros. Para já, lançamos o convite para conhecer os espetáculos e oportunidades que preparámos para as próximas semanas!

…Em circulação
…Arquivo